vatel Vatel Os Sais Vatel Tudo sobre o Sal Receitas 100 Anos
Lar
Horeca
Política de Qualidade
Política de Qualidade

Ir ao encontro das necessidades e expectativas dos consumidores portugueses é a prioridade da Vatel que tem ao longo dos anos investido na inovação, integrando novos métodos e tecnologias, mantendo sempre a preocupação com a qualidade, tradição e portugalidade que caracterizam a marca.

A Vatel é uma empresa certificada segundo a norma EN ISO 9001:2008. O reconhecimento manifestado pelos clientes e consumidores premeia o investimento feito na optimização de recursos e processos, permitindo que a marca continue o seu permanente processo de evolução, e respeito pela rigorosa política de qualidade do grupo esco.

Sistema HACCP

A Vatel, consciente das necessidades do mercado e das exigências dos seus consumidores, tem vindo a fazer grandes investimentos com o objectivo de assegurar que os seus produtos cumprem com todos os requisitos de uma das certificações mais exigentes, HACCP. Colocando-se na vanguarda das empresas deste sector, a Vatel tem reunido ao longo dos anos todos os esforços na eliminação de todo e qualquer factor de risco para o consumidor. Através do envolvimento de todas as pessoas da organização, apostamos na produção de alimentos seguros, para garantir a satisfação dos nossos clientes, e na sua melhoria continua.

O sistema HACCP (Hazard Analysis Critical Control Points), em Português Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo, constitui um sistema preventivo no qual se usam princípios científicos e técnicos na produção de alimentos seguros. Estes consistem em: análise de perigos e de pontos críticos de controlo, determinação de limites críticos, determinação de sistemas de monitorização, estabelecimento de acções correctivas e de procedimentos de verificação, estabelecimento da documentação relativa aos procedimentos a adoptar e finalmente controlo de registos.